Gabriel Brito
Nos tá lascado com esse ataque, galo com : Keno, Vargas, Hulk, Savarino, Marrony. Flamengo com : Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Michael. E nós com Jô, Natel e cia kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser muito amor pra continuar torcendo...
Em resposta ao tópico:
Pedro reserva do Flamengo, Wilian reserva das pepas, Hulk reserva do Galo e Natel Titular do Corinthians... Que humilhação... Só amando demais...

