Gabriel Brigatto
Concordo, GP, Adson e Vital podendo entrar seria interessante
em Bate-Papo da Torcida > Podemos vencer amanhã, sim
Em citação ao post:
Eu entraria com o Luan de falso 9, com Liberdade para flutuar, mas o Mancini já disse que não vê o Luan nessa posição. Acho que entrar com o Cauê ou com o Jô é perder mobilidade na frente
