Rogerio Silva
Vai ficar aqui até se aposentar!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem viu a Entrevista
Em resposta ao tópico:
'' acho que já esta se aposentando ... ''
Grande Elias, Representando o Timão, e já alfinetando Frango Ceni.
Boa sorte Elias.
