Osvaldo Neto
Simples para gente, mas não sei para o Mancini
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia Manciniana
Em citação ao post:
Simples...quem é o melhor em cada posição? !
Cássio no gol
Fagner na L. Direita
Raul Gustavo na zaga, Piton na lat esquerda, Xavier, Cantillo ou até João Victor na volancia, Vital, Mantuan, Mosquito e Luan na frente!
Por quê escalar Gil, F. Santos, Natel, Camacho, Otero? !
Burrice ou panelinha...
