Miguel Staduto
Sempre que vi ele jogando de meia ele era aquele meia mais próximo da área até em sua seleção ele joga assim...na ponte ele jogou pouco mais jogou assim ele carrega a bola da ponta esquerda pra dentro
em Mercado da bola > Ángelo Araos ainda pode vingar?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Hoje vamos falar um pouco do Araos.
Antes de mais nada, o chileno chegou aqui como uma grande promessa do futebol sul-americano. Dessa maneira, embora seus números não sejam muito bons, creio que ele poderia ser bem lapidado nesse ano de reconstrução.
Números com a camisa do Corinthians:
42 jogos (20 titular)
5 assistências
1 gol
Por jogar de meia e segundo volante, vejo que é um jogador importante para o grupo. Ele é aquele clássico camisa 8, estilo Renato Augusto, que quando chegou no time jogava de meia, mas após a saída de Paulinho jogou de segundo volante, dando espaço para o Danilo ocupar a posição.
Ángelo é um jogador alto, tem 1,82m de altura. Isso é bom, pois ter um jogador alto no meio é importante também. Junto com Xavier poderia formar uma boa dupla, acredito que renderia mais do que Gabriel e Ramiro.
Uma escalação que poderia dar certo:
Cássio
Fagner, JV (Méndez), Raul e Piton
Xavier
Araos e Luan
Gustavo (GP), Mantuan (Cauê) e Vital
E aí, Fiel, o que acham? Araos ainda pode vingar?

