Miguel Staduto
Ontem, vi um esquadrão da terceira idade...em campo lamentável...e aguardem e podem tirar print...na Copa do Brasil ele colocou esse esquadrão alegando que era jogo mata mata...e quase deu no que deu... SulAmérica a mesma desculpa...para a próxima fase será a mesma...e irá diluir em pó todo o trabalho dos mlk da base...que classificou o Corinthians com coração..podem esperar tirando os mlks perdermos o que os mlks construiu...e perdermos muitos jogadores da base que podem evoluí... João Victor foi negado a proposta de 2 k de euros correto e ele não quiz sair pode apostar que se chegar 3k o mlk vai embora...