Thiago Luz
Exatamente. Reformulação já. Um novo Corinthians. Com novos jogadores querendo vencer. Acho importante manter um Gil, Fábio Santos no máximo mais 1 ano só pra dar apoio e experiência com os jovens. Depois fora. E o Jô já negociaria agora. Chega a dar vergonha do que ele se tornou nesse fim de carreira
em Bate-Papo da Torcida > Gil, opinião impopular (ou não)


