Olha.o.romarinhooooo
Concordo. Bem melhor que os do grupo globo
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas CONMEBOL TV
Em resposta ao tópico:
Eles são cirúrgicos nos comentários... Realmente falam a verdade sobre cada jogador e o esquema tático no time. Sinceramente é difícil ver comentaristas assim. Tá valendo a pena a assinatura.


