Craque Neto
Não vi o Zé Maria, mas vi o Rogério pedalada... Pqp, que tristeza...
em Off topic > Usuários mais que suspeitos
Em citação ao post:
São duas coisas: 1) espião e 2) cheio de torcedores mirins que nunca viram o Zé Maria jogar, nunca ficaram nem 2 anos sem título, imagina 23, hoje tem estádio, centro de treinamento e não sabem de onde vem a palavra terrão.

