Ailton
Gestão desse ano esta até boa, mas acho que mais por medo doque competência..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians balcão de negócios!
Em resposta ao tópico:
A hora de vocês irão chegar!
Nos corinthianos não iremos dar paz pra vocês!
Transparência com as contas já!
O Corinthians não é balcão de negócios!