Acabaram Corinthians!!!
Corinthians tá num rumo sem saída, o caras reprova a conta, ai fica na mão de quem definir o futuro do Andrés?
O grande amigo André negão.
Sinceramente sem comentários
Fora que tem sujeira nesse tapete para o caras não votar no de 2020
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians balcão de negócios!
Em resposta ao tópico:
A hora de vocês irão chegar!
Nos corinthianos não iremos dar paz pra vocês!
Transparência com as contas já!
O Corinthians não é balcão de negócios!