Phelipi Costa
Poxa torço pelo Ronaldo tomara que ele saia dessa!
em Bate-Papo da Torcida > Equipe de Ronaldo fenômeno!
Em resposta ao tópico:
Equipe tá na zona de rebaixamento do espanhol, Ronaldo tem a grana que tem, e não monta uma equipe forte pra eles lá.