Kaique Moreira
O que acontece sempre lá fora por diversas empresas, o Corinthians poderia fazer aqui e além de ganhar uma grana (novos investidores) e quebrar essa parede com a torcida sobre contratos, transparência e participação.
A ideia é o seguinte, criar um evento na Neo Química Arena e anunciar seus patrocinadores, planejamento, vender produtos, lançamento de camisas e revelações de TODA as equipes esportivas do Corinthians (basquete, futebol masculino, futebol feminino e etc).
Cobrar uma entrada (taxa pequena) e fazer com o que o torcedor se identifique, conheça a arena por dentro e saiba como vai ser a temporada do Corinthians em geral.
Além de levar comerciantes locais, promoções e stands dos patrocinadores.
O que acham?







