x

Post de Nando Fantim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era um clássico, Corinthians x São Paulo no Morumbi...

Foram tantos jogos (eu pertencia a gaviões) que não me recordo direitinho qual deles foi... Mas lembro-me que era a noite e eu saí do trabalho e fui direto do trabalho, mas no caminho era inevitável passar pelo centro de SP e todos sabem que lá era sede da independente torcida delas...

Sentei- me em um banco abaixo atrás daqueles bancos altos, estava com um boné do Corinthians, camisa do Timão, enfim... Todo pronto, quando o ônibus chegou na Tiradentes, escutei uns gritos de torcedores são paulinos...o ônibus parou no ponto e eu de boa sentado pensando no jogo... Mas aí os gritos aumentaram o volume e eu coloquei a cabeça no corredor do ônibus para ver se onde vinha os gritos... Resultado

Os caras estavam subindo no ônibus em direção ao centro, eram uns 12 e na hora que eu vi o ônibus começou a sair... Eu já corri para a porta traseira pedindo para abrir a porta e começaram a correr para parte de trás no ônibus e eu pedindo desesperado para abrir a porta do ônibus...

Me alcançaram quando estava abrindo a porta descendo do ônibus e tomei um monte de bicudas, roubaram meu boné e desci rolando do ônibus...

Lembro que o Corinthians ganhou o jogo, porém depois para voltar, não conseguia parar os ônibus e só consegui pegar um para o centro de SP novamente...

Quando cheguei ao centro não consegui mais condução na praça do correio e fui andando de lá até a vila Maria onde morava sozinho

Cheguei às 3 da manhã, e iria trabalhar no outro dia... Mas cheguei feliz com a vitória do Timão, apesar de ter hematomas

em Bate-Papo da Torcida > Concurso cultural: a Midea quer te dar um prêmio

Em resposta ao tópico:

Salve salve, Fiel Torcida! Como vocês estão? Hoje tem novidade!

No manto do Corinthians desde janeiro de 2020, a Midea , infelizmente, não conseguiu ver a força da Fiel de perto tantas vezes quanto gostaria por conta da pandemia do coronavírus, mas, mesmo assim, nos apaixonamos e vibramos a cada gol do Timão, junto com vocês.

Neste sábado, então, decidimos lançar um concurso cultural para todos os Loucos do Bando que estão aqui no Fórum do Meu Timão . Nós queremos saber, direto e reto: o que você já teve que fazer para ir a um jogo do Corinthians? Conta aí a sua história pra gente! :)

E, claro, que teremos um prêmio para vocês! A história mais legal levará uma super Fritadeira Elétrica Airfryer midea sem Óleo 3.5L * para casa! Com ela, o seu dia a dia fica muito mais saudável e gostoso, preparando seus alimentos prediletos sem uso de óleo e de forma prática.

A melhor resposta será definida por meio de uma votação interna entre os membros da equipe do Meu Timão e também da Midea . O resultado sairá na próxima segunda-feira. Fique de olho nas publicações da Midea ao longo do dia.

Ah, outra coisa. Vocês conhecem nosso Instagram? Não? Pois passem lá para seguir todas as nossas publicações. É só clicar no Midea Brasil , seguir a página e acompanhar nosso conteúdo.

Então, sem medo: pode abrir o jogo e contar a sua melhor história para a gente!

*O produto pode sofrer alguma variação

Responder ao post do Nando Fantim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 16 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 24 segundos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 31 segundos por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Criado há 2 minutos por Dounpe x

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 43 segundos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 53 segundos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    4respostas

    acessar o tópico