Junior Pícoli
Concordo plenamente.
Só troca essa camisa do Cássio... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é para jogar no 3-5-2
Em citação ao post:
Pra mim esse seria o time ideal. Podendo colocar mosquito no lugar do Luan e Luan de falso 9 esse time seria uma correria danada


