x

Post de Santi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A segunda foi que minha mulher estava grávida e estava pra ter o nenê perto do segundo jogo da final da cb 2018. Eu pedindo para o meninão esperar só um pouquinho pra vir, porém na sexta dia 11/10 fomos no médico e ela disse que ele iria nascer naquele dia. Alegria total, veio com muita saúde e lindão.

Porém, tinha uma missão, como que ia na final? Consegui um ingresso com um amigo, pois não tinha comprado. Consegui carona de última hora.

Dei um beijo na patroa e no filhão (Com 4 dias de vida) e parti rumo a busca do tetra.

Infelizmente não terminou como queria, mas foi uma loucura.

em Bate-Papo da Torcida > Concurso cultural: a Midea quer te dar um prêmio

Em resposta ao tópico:

Salve salve, Fiel Torcida! Como vocês estão? Hoje tem novidade!

No manto do Corinthians desde janeiro de 2020, a Midea , infelizmente, não conseguiu ver a força da Fiel de perto tantas vezes quanto gostaria por conta da pandemia do coronavírus, mas, mesmo assim, nos apaixonamos e vibramos a cada gol do Timão, junto com vocês.

Neste sábado, então, decidimos lançar um concurso cultural para todos os Loucos do Bando que estão aqui no Fórum do Meu Timão . Nós queremos saber, direto e reto: o que você já teve que fazer para ir a um jogo do Corinthians? Conta aí a sua história pra gente! :)

E, claro, que teremos um prêmio para vocês! A história mais legal levará uma super Fritadeira Elétrica Airfryer midea sem Óleo 3.5L * para casa! Com ela, o seu dia a dia fica muito mais saudável e gostoso, preparando seus alimentos prediletos sem uso de óleo e de forma prática.

A melhor resposta será definida por meio de uma votação interna entre os membros da equipe do Meu Timão e também da Midea . O resultado sairá na próxima segunda-feira. Fique de olho nas publicações da Midea ao longo do dia.

Ah, outra coisa. Vocês conhecem nosso Instagram? Não? Pois passem lá para seguir todas as nossas publicações. É só clicar no Midea Brasil , seguir a página e acompanhar nosso conteúdo.

Então, sem medo: pode abrir o jogo e contar a sua melhor história para a gente!

*O produto pode sofrer alguma variação

Responder ao post do Santi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Midea

Midea 2.016 posts

@midea Verificado em 25/04/2021 às 16:04

E o bebê já torce pelo Timão, né?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 13 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 13 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 14 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 14 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 14 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico