Ronaldo Machado
E duro jogar contra time cascudo. E contra o Corinthians tudo muda já estavam secando antens. A coisa mais fácil do mundo e julgar. Vai mudar nada tá pensando que não fico triste. Tem um ou dois comentaristas que são imparcial o resto tem bronca. E muito claro. Já devem estar prevendo goleada domingo. Kikiki assim vai.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é fraco? Olha esse do Fluminense!
Em resposta ao tópico:
Foi com esse time que os caras empataram com o River Plate original pela Libertadores ontem
O nosso é pior que esse? Claro que não
Da pra jogar bem melhor do que estamos jogando SIM
Acabou a paciência com o Mancini!