Miguel Corinthians
É obvio que nosso elenco é fraco mas no jogo de quinta foi nitido que o time é mal treinado e o técnico tem medo de mexer no time, não temos jogadas ensaidas, os escanteios são cobrados sempre aleatoriamente, otero bate bem na bola mas é nitido que ele não treina bola parada, o Luan que era pra jogar com 10 armador várias vezes apareceu na ponta ou na lateral pra buscar jogo, várias vezes ouvi ele pela transmissão falando para o natel ir pra cima o natel NÃO É rápido muito MENOS HABILIDOSO se for pra usar o cara usa pra fazer 1-2 recebe toca e posiciona, time todo fora de posição, Camacho foi um cone o jogo todo parece que não sabia o que era pra fazer em campo e por último a insistencia em JÔ o primeiro tempo foi prova que o jogo não era pra pivô e sim pra caras rápidos no ataque e ele ficou com o JÔ até os 77 minutos inadmissível