Mario Carpegiani
Verdade Luisinho eu cheguei a ver, meu pai era fá dele, inclusive eu ganhei na época uma camisa com o número 8 tenho esta foto até hoje.
(Pequeno Polegar) que saudade.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians de todos os Tempos
Em citação ao post:
Ótimo time. Só não podemos esquecer os craques antigos como Domingos da Guia, Cláudio, Luisinho, etc.