Montezuma Ilhuicamina
Corinthians adora rodar pra time fraco
Não temos tradição em competição sulamericana, qualquer time de camponês joga como o Bayern contra a gente, sem medo algum
em Bate-Papo da Torcida > River Plate (PAR)
Em resposta ao tópico:
Pesquisando um pouco sobre o nosso adversário descobri que passam por uma fase horrível. Demitiram recentemente o treinador 4 em um ano), tem a pior defesa, pior ataque, maior número de derrotas e o menor de vitória. Adversário perfeito?
Problema que o coringão é um dos grandes Robin hood da bola kkkk
