x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, esquece o resultado do ano passado, o time era outro, não tinham os garotos da base e tinham vários outros que ajudaram a nós salvar como casares e jemerson

Com a faxina que vem sendo feita tem que dar tempo, não tem tempo pra treinar, concordo que algumas escolhas são questionáveis mas demitir o cara isso sim é amadorismo

Olhem o Palmeiras, Flamengo, galo os 3 treinadores estão sendo contestados nessa sequência de jogos, o Renato gaúcho já caiu, se os cara que tem recursos estão patinando vocês esperam que o mancini faça o que?

O que deve ser feito esse ano é sobreviver na série A e tentar revelar e vender alguma garotos pra por a casa em ordem, vai ser sofrido mas ao meu ver é a única saída, mandar o mancini embora vai só colocar mais um técnico na folha de pagamento, igual o carilé e Tiago Nunes

em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do Mancini: mais uma prova do nosso amadorismo

Em resposta ao tópico:

As últimas notícias dão conta de que a diretoria do Corinthians também não está satisfeita com o trabalho de Vagner Mancini, mas estão no aguardo das próximas partidas para verificar se o desempenho do time justifica uma eventual demissão.

Não sei quanto a vocês, mas quando ouço esse tipo de coisa já afirmo que os tomadores de decisão são incompetentes.

Nós, torcedores, não estamos presentes no dia a dia do time. Não temos acesso aos treinamentos, aos indicadores de performance de cada jogador, não sabemos qual a estratégia que o técnico desejava implantar, não temos ciência de como ele planejava utilizar os recursos dos quais o clube dispõe para atingir a meta que foi estabelecida junto aos comandantes do navio chamado Sport Club Corinthians Paulista. Do diretor de futebol e do presidente, por outro lado, é esperado que saibam o que pode ser cobrado. O mínimo demandado é que tenham traçado a estratégia junto ao treinador e sobre que resultados ele seria cobrado.

Qualquer gerente, por pior que seja, sabe que é preciso sacar um funcionário quando os sinais de alerta estão à vista. Ele não espera a empresa falir para depois eliminar quem não fez o trabalho apropriado.

Mancini foi anunciado como treinador em 12 de outubro de 2020. Já completou seis meses à frente do plantel, e o time se porta em campo do mesmíssimo modo de quando estava sob o pútrido comando do Coelho. Chegou a evoluir dentro do período, mas agora patina com atuações que beiram o pífio.

O diretor de futebol e o presidente não podem ser reféns do resultado final de dois ou três jogos para decidir se o técnico serve ou não para continuar no comando. Com seis meses de atuação e o devido controle da situação o sujeito que é capaz já consegue avaliar se a estratégia tem condições de ser cumprida a contento.

A situação atual é inadmissível.

O Corinthians é dirigido na base do improviso.

Haja paciência.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Off - Esse Julián Alvarez é um animal

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    76votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 7 minutos por All Colatra

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 8 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico