Eduardo Bezerra
Boa noite a todos. Algum corintiano, que já seja assinante da Directv GO, quer dividir a assinatura do Conmebol TV? Ficaria 20 reais pra cada. Muitos vão falar do Futemax, mas queria ver os jogos com uma melhor qualidade de imagem.
Boa noite a todos. Algum corintiano, que já seja assinante da Directv GO, quer dividir a assinatura do Conmebol TV? Ficaria 20 reais pra cada. Muitos vão falar do Futemax, mas queria ver os jogos com uma melhor qualidade de imagem.
Última resposta há 15 segundos por sergio trovo
16respostas
Criado há 32 segundos por João Carlos Correia
1voto
Última resposta há 37 segundos por Vitor Ramos
11respostas
Última resposta há 52 segundos por Fernando Galvão
20votos
Última resposta há 57 segundos por Eduardo Filho
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove
4respostas
Última resposta há 5 minutos por sergio trovo
53respostas
Última resposta há 6 minutos por Eduardo da Silva
17respostas
Última resposta há 6 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 7 minutos por Bigode Voador 1910
24respostas