Vinicius Gabriel
Precisamos de pelo menos 3 jogadores eu acho mano, 1 para o meio fazendo a função de levar a bola até o Luan e que saiba marcar, 1 ponta estilo o marinho ou o cebolinha ex grêmio, e 1 centroavante, parte da zaga não sinto tanta deficiência.
Mas para trazer 3 peças para o clube pode botar aí por baixo uns 70 milhões, cada peça custando perto de 25 milhões, jogador de frente sempre são mais caros...
em Bate-Papo da Torcida > Time competitivo? (Sem nenhuma contratação)