Sidney Gabriel
Luan pra frente é o único que sabe jogar bola, Jô infelizmente está aposentando. Camacho nota 4,5 como jogador mais hoje tem que ser titular, sabe sair jogando, organiza, chega no ataque (mesmo errando feio), sabe ocupar espaços. Xavier se pegar mesmo e comparar com o Gabriel e todos os aspectos e serem justos o Gabriel não sai na foto em nenhum quesito.
em Bate-Papo da Torcida > Só Luan joga nesse time
Em resposta ao tópico:
Estão ganhando, mas não estão jogando nada, se salva dois ou 3 aí.
Natel, Jô tem que vazar, estão jogando nada desde que foram contratados, Otero fez o gol, mas não estava jogando nada.
Só Luan tá bem aí nesse setor ofensivo.