Marcelo Gonzales
Kkkkkk... Enquanto existir a lei Pelé...
em Bate-Papo da Torcida > Empresários
Em resposta ao tópico:
Até quando ficaremos reféns desses empresários que não fazem nada e leva uma puta grana na compra e venda de jogadores? Comissões milionárias são pagas pra esses aproveitadores! Jogadores também são reféns desses aproveitadores! ATÉ QUANDO?