Ademar
Torcedor comum serve para sustentar o clube e a mamata de vocês com seus ingressos e passagens doados pela diretoria.
Torcedor comum não tem privilégios de ir ver jogo fora do Brasil mesmo estando desempregado...
Então, torcedor tem o direito sim de cobrar a diretoria e vocês que vivem tirando proveito da teta Corinthiana. De organizada é só a roubalheira!
A única coisa que vocês correm atrás é da verba para o carnaval e dos ingressos para o próximo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que serve a Gaviões?
Em citação ao post:
E para que serve torcedor igual você? Apenas pra por a bunda no sofá ou o radinho no ouvido e fica falando m****
O que você está fazendo para tentar resolver o problema do Corinthians?
Até onde eu sei quem tá correndo atrás é nóis
90% da torcida tá aí esperando ver o que acontece para se agarrar na aba da gaviões ou eu estou errado?
