Felipe Silva
Do BR só Renato Gaúcho salva ou o Barbieri esse bom e estudioso imponha dificuldade contra os grande isso tudo com um elenco mas jovem é uma folha menor de resto mas do msm
Gringo seria o ideal mas essa diretoria e jogadores são acomodados tá foda mano precisa da organizadas da um chega e cobrar
em Bate-Papo da Torcida > Sonha com Renato Gaúcho e acorda com
Em resposta ao tópico:
...Dorival Júnior.
Triste realidade que viveremos se o Mancini cair.
Não apoio o Mancini, mas o Renato também não vem, e aí fiel... Quem pra por no lugar?
Becacece não aguentou uma panelinha em um time maior, aqui não duraria..
Scheloto também não tem canção pra assumir nesse momento...
E aí?
Sem contar que qualquer um que chegar vai querer reforços e isso
Pelo jeito não acontecerá...