Klaus Higger
Se o Gabriel já é muito fraco como volante, o que se pode esperar dele ajudando na armação. O Mancini está conseguindo acabar com as virtudes do Cantillo.
em Análise dos jogos > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Dizer que Vitinho é horrível é não enxergar o jogo, ele tá buscando o jogo, dando opção, chutando para o gol, mas tem Gabriel pra armar jogo junto com ele.