Corinthians Vida
Everaldo 2.0
Mas piorado, o Everaldo sabia que era ruim, o Michael fica se sentindo o CR7 tentando imitar o astro e errando tudo bizonhamente.
em Bate-Papo da Torcida > Michael do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Atlético-GO flerta com Michael e aguarda o aval do Flamengo
Eu acho seria uma boa o Timão contratar por empréstimo.
O que vocês acham?


