João Filho
E isso aí. O jogador tem uma oportunidade de jogar, tem que agarrá-la com unhas e dentes. Não é justo crucifica-lo mas tem que ser chamado a voz da razão, para ir amadurecendo o seu lado profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Xavier: torcida tem memória curta
Em citação ao post:
Não vejo que imputar responsabilidade seja crucificar ninguém. É um feedback necessário ao crescimento, ao aperfeiçoamento. Será que 'passar a mão na cabeça' sempre que se erra vai ajudar em alguma coisa? É claro que não. Tem que ser cobrado sim, e aprender a ser responsável com o que faz.