Petterson Santos
Ele já nos eliminou e ninguém aceitou rs
em Bate-Papo da Torcida > Deveríamos ter o Del Valle como exemplo
Em citação ao post:
Algumas situações:
Esse time do Del vale fica em qual posição no Brasileirão?
Se este time cair na primeira fase da Libertadores, você aceitaria derrotas do Corinthians para este Del vale?
Foi um grande feito passar pelo Grêmio, embora o Grêmio não tenha uma boa equipe atualmente, mas nada garante sucesso ou um caminho longo na Libertadores. O modelo de jovens nós temos também, o que não temos é tempo e aceitar bons trabalhos sem títulos.