Kaio Hisak
Xavier cometeu um erro e já teve gente xingando dizendo que ele não pode ser titular...
em Bate-Papo da Torcida > Deveríamos ter o Del Valle como exemplo
Em citação ao post:
O Corinthians é mais difícil as coisas, pelo tamanho quanto pra visibilidade do clube.
A torcida não é paciente e a diretoria é incompetente, a conta não fecha.

