Carlos Corrêa
Mano, ninguém discute que é melhor, mas vamos pagar as dívidas primeiro, depois pensamos em fazer uma outra de mais de 1,5 milhões ao mês, porque o Renato e a comissão dele, nem saem de casa por menos que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho no Corinthians... Já!
