Carlos 323 posts
@carlos.correa6
em
15/04/2021 às 17:27
Mano, ninguém discute que é melhor, mas vamos pagar as dívidas primeiro, depois pensamos em fazer uma outra de mais de 1,5 milhões ao mês, porque o Renato e a comissão dele, nem saem de casa por menos que isso.
Berseker 1.272 posts
@menor10
em
15/04/2021 às 17:09
Como assim deve ser? Olha os números e títulos do Renato e o do mancini. Renato multicampeao pelo Grêmio, tirou o time de um jejum de 15 anos sem títulos, imendou logo Libertadores e Copa do Brasil, tá sempre disputando mata mata mesmo com o time limitadissimo do Grêmio, fora a habilidade e competência em utilizar a base. Não atoa, ajudou o grêmio a faturar mais de 500 milhões liquidos com venda de garotos formados pelo clube. Desculpa, sei que é sua opnião, mas entre Renato e mancini não é cabivel de comparação irmão...