Hugo Domene
Mete marcha no Mancini. Renato é bola, 10 e faixa!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho no Corinthians... Já!
Em resposta ao tópico:
Olha a sopa que o Grêmio acaba de deixar para o Corinthians! Manda embora o Mancini, que está agora demonstrando sua falta de competência pra dirigir time grande e aproveita a chance de contratar um treinador que os jogadores irão respeitar. O que acham?


