Pedro Henrique
Bom demais quando vem uns post com fonte, o seu por falta de uma tem 3 kkkkkk, monstro.
Quanto ao salário, acredito que seja coerente com a sua posição e experiencia.
em Notícias > O sálario do Mancini
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é apenas informativo, não estou julgando se compensa ou não.
Ao ver alguns tópicos do fórum vi várias pessoas falando que o Mancini ganha 400 mil reais, mas não foi esse valor que eu achei ao pesquisar:
''...O técnico Vagner Mancini receberá R$ 280 mil mensais para comandar o Corinthians até o fim de 2021, segundo apurou a De Primeira...''
FONTE:








