Alessandro Rodrigues
Jemerson estava louco pra entregar a paçoca no jogo de ontem.
em Análise dos jogos > Algumas lições sobre o jogo
Em resposta ao tópico:
Ficou nítido o porque da diretoria não querer renovar com o jemerson, João Vitor e Raul Gustavo mostraram ser muito promissores, rápidos, tranquilos e jogaram de maneira muito segura, sem falar que são muito mais baratos que o Jemerson.
Segundo ponto a ser explicitado, Luan acendeu um pingo de esperança na torcida, mostrando que se ele quiser, pode sim ser o jogador que todos nós queremos, o diferencial, o jogador que decide jogos e pode ser a referência
Terceiro, Jô é ídolo, tem história, mas infelizmente só tem atrapalhado o Corinthians atualmente, lento, sem mobilidade e com extrema Dificuldade para jogar, não atoa, é banco para o Cauê e em muitas vezes, para o Léo natel