Christian Moreno
Deveria ter tirado antes. O Xavier já tinha entregado duas vezes. Na terceira saiu o gol. Futebol é sério, tá achando que é quem, o Rincon?
em Bate-Papo da Torcida > #FicaXavier #ForaMancini
Em resposta ao tópico:
Prefiro um time com Xavier em campo, do que um com Mancini no banco.
Covarde, queimou o garoto por causa de um erro, enquanto seus amados Jô, Otero, Ramiro, podem errar tudo, jogo após jogo, que como prêmio ganham a titularidade.








