Amanda Silva
Não acham estranho se não recebem nada se afastarem de suas empresas para se dedicar em tempo integral a um clube por 'amor', sem ganhar nada?
em Bate-Papo da Torcida > Quanto ganha...?
Em citação ao post:
Oficialmente não ganham nada, esse é o problema, pois daí que surge a necessidade de meter a mão no dinheiro do clube.
O lado positivo de uma diretoria profissional e remunerada, é não roubar e ser obrigada a apresentar resultados positivos, correndo o risco de demissão caso não atingisse as metas.