Julio M
Não culpo MANCINI, o elenco é fraco...ele não é magico! Além disso a diretoria já avisou se pintar algo interessante seja qual for o jogador, eles vão vender...e não existe nenhum movimento de reposição!
em Humor > Mancinismo
Não culpo MANCINI, o elenco é fraco...ele não é magico! Além disso a diretoria já avisou se pintar algo interessante seja qual for o jogador, eles vão vender...e não existe nenhum movimento de reposição!
em Humor > Mancinismo
@beto.peralta em 12/04/2021 às 10:17
Man é que nem Carille disse
Parece que ele não treinou o time
Com mancini é o msm
E com um elenco ruim desse
Piora tudo
Pra mim mancini tem que fica tá DANDO RESULTADO
Criado há 22 segundos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 49 segundos por Julian Fernando
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
22respostas
Última resposta há 2 minutos por marselo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Biro Biro
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 7 minutos por NERY
29votos