Julio M
Não culpo MANCINI, o elenco é fraco...ele não é magico! Além disso a diretoria já avisou se pintar algo interessante seja qual for o jogador, eles vão vender...e não existe nenhum movimento de reposição!
em Humor > Mancinismo
Não culpo MANCINI, o elenco é fraco...ele não é magico! Além disso a diretoria já avisou se pintar algo interessante seja qual for o jogador, eles vão vender...e não existe nenhum movimento de reposição!
em Humor > Mancinismo
@beto.peralta em 12/04/2021 às 10:17
Man é que nem Carille disse
Parece que ele não treinou o time
Com mancini é o msm
E com um elenco ruim desse
Piora tudo
Pra mim mancini tem que fica tá DANDO RESULTADO
Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 23 segundos por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 25 segundos por Sandro
12respostas
Última resposta há 33 segundos por Gumercindo Aguiar
69respostas
Última resposta há 49 segundos por Alan Lucio Rodriguês
17respostas
Última resposta há 51 segundos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 1 minuto por B R C
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando
15respostas
Criado há 2 minutos por Magister da Grécia
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
3respostas