Andre Ramos Apoiador
é o que penso. Você ter um banco péssimo como o nosso e o Luan nunca entrar beira o absurdo. Se o cara não é opção nem pra entrar no lugar do péssimo Vitinho vai jogar wdo? !
Culpa dele ou do mancini que não tenta alternativas com ele? Ex. Só o mancini viu ele de falso 9. Pq não poe num jogo pra todos poderem tirar suas conclusões?
em Bate-Papo da Torcida > 5 Alterações, e nada do Luan?
Em resposta ao tópico:
Corinthians faz 5 substituições e ainda assim o Luan não entra, o que esse cara tá fazendo aí?
Se for pensar bem, melhor assumir o prejuízo. Rescindir logo o contrato e parar de pagar salário para esse cara.
Assim o prejuízo a longo prazo será melhor.
O Mancini disse recentemente que tá jogando quem tá ganhando a posição no treino, se nem no treino ele não se esforça para cativar pelo menos uma substituição, por que continuar no clube?
