Sandro Panontin
Só a besta quadrada do Dubingo que não enxerga isso
em Bate-Papo da Torcida > Um tópico sério sobre Mancini
Em resposta ao tópico:
Vamos entrar em um campeonato Brasileiro onde só é permitida uma troca de técnico.
Mancini não é o técnico certo e corre o risco de cair na terceira ou oitava rodadas (clássicos contra Palmeiras e São Paulo), porque se perdermos de forma vergonhosa, não há o que sustente um treinador tão fraco.
Ou troca antes do brasileiro e traz alguém que preste, ou nosso caminho é a série B.
Só lembrando, em 16 anos de carreira, Mancini ganhou uma Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí e depois, só estaduais periféricos: Santa Catarina, Bahia e Ceará.
Podem dizer que não temos jogadores. Isso é meia verdade. Temos algumas boas peças.
O que não temos é um técnico capaz de dar padrão e motivação pra esse time jogar bola.
Ou cai antes do Brasileirão, ou iremos pra B. Infelizmente.

