x

Post de TiagO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você não quer participar não critique quem quer ajudar. Ah já consumo Corinthians com ingressos e camisas e isso e aquilo sério? Só você que consome? A vaquinha é para ajudar de alguma maneira o Clube se não vai ajudar não queira aparecer com posicionamento contrário.

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com o posicionamento da Camisa 12? Leia a nota oficial

Em resposta ao tópico:

Camisa 12 se posiciona contra vaquinha para ajudar Corinthians a pagar dívida do clube.

Leia a nota da camisa 12

Nos últimos dias a história da fiel fazer uma “vaquinha” para ajudar o clube a sanar as dívidas tem ganhado corpo, tanto entre os torcedores, como na imprensa, inclusive com o apresentador Neto afirmando, equivocadamente, que participaríamos da mesma, o que não é verdade.

Por isso viemos informar que o camisa 12 não pretende fazer parte desse movimento, e explicamos.

Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia.

O Corinthians com mais de 30 milhões de torcedores pelo mundo, pode trabalhar e usar sua marca muito melhor a fim de arrecadar mais em diversas frentes.

A atual gestão tem se mostrado mais disposta a colocar as finanças do clube em dia, mas ainda está no início e precisa de muitas outras ações.

Por fim, reforçamos que não estamos nos omitindo a ajudar o clube, incentivamos nossos sócios a se associarem ao clube, pagamos nossos ingressos tanto em Itaquera quanto fora, consumimos Corinthians tanto em camisas, redes sociais e imprensa. Inclusive já negociamos uma forma de pagar nossos débitos com o clube para diminuir esse déficit.

O camisa 12 sempre estará ao lado do Coringão, pois esse lema corre em nossas veias.

Diretoria gestão 2021/ 2023.

Ao meu ver, errado eles não estão. Mas aí tem muita coisa envolvida, tenho certeza que não são a favor porque a Gaviões tomou a iniciativa, e se der certo a Gaviões vai sair como revolucionária novamente e eles não terão mérito algum.

Como já sabemos a da história que a Camisa 12 foi criada a partir de uma briga interna da Gaviões, existe essa rivalidade. Uma pena, pois unidas poderiam ser muito mais forte do que já são.

Ver resultado
Participar

Responder ao post do TiagO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 14 segundos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 22 segundos por Iago Felipe

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 24 segundos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 36 segundos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 58 segundos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 58 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    10respostas

    acessar o tópico