Eliel Francisco
Já fiz milhares de tópicos com sugestões de contratações...na verdade todos do fórum faz também...cheguei a uma conclusão...todo mundo falando ki o clube não tem dinheiro e que não vai contrata e precisa evitar gastos para se recuperar...certo ok...nunca...pois se o time esta nessa situação financeira horrível na seria a..imaginem se cair pra serie b...duilio você precisa acorda desse sonambulismo de urso...o time precisa sim de jogadores para fazer um ano digno de (Corinthians) fato...essa conversa que esta ok...só pq o time esta invicto é furado...ganhando jogos horriveis time sem qualidade nenhuma de jogo e mal treinado...e com poucas opcoes... Brasileirao tá ai...com esse elenco e jogando map assim...podemos correr risco...pois além do clube estar mal financeiramente...ainda está desfalcado do seu maior crack que somos nois a (torcida) 30 milhões de loko pra apoiar...vaiiiii Corinthianssss...acorda duilio e diretores em geral




