x
Fórum do Corinthians

"Corinthians esta quase apalavrado com o Dentinho!

Foto do perfil de Guilherme Fernandes da silva

Guilherme 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2021 às 21:45
Por Guilherme Fernandes da silva (@guilherme.fernande35)

"Corinthians esta quase apalavrado com o Dentinho!

Numa live hoje no YouTube do canal do Chico Garcia, o jornalista Cappellane(convidado da live)disse uma coisa que deixou muitos torcedores felizes e outros chateados
'Dentinho esta quase apalavrado com o Corinthians, ele quer vir para o Brasil, e o maior desejo dele é voltar ao corinthians', também disse que empresários do dentinho já conversaram com alguns membros da diretoria do Corinthians.
Embora Dentinho chegasse só no meio ou no final do ano, você acha que Dentinho seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 05/04/2021 às 00:21

Como gosta de jogadores veteranos esse clube...

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 2.370º

Guilherme 1.609 posts

@gui.juka em 04/04/2021 às 22:10

Penso assim, traga ele sim. Porém dispensa;

Michel, Jemerson, Ramiro, Camacho, Leo Natel, Otero, Everaldo, Cazares e Jô. (Só salário alto e jogadores que temos pra suprir tirando o Jô)

Fagner e os meninos na direita, formiga e Daniel marco.

Jemerson temos João Vitor e Bruno pra suprir. Avelar e Leo voltando...

Ramiro e Camacho temos Roni, Xavier, mandaca, Cantilho...

Natel e Everaldo (vem dentinho, mosquito e vital, mlks varanda Adson)

Cazares temos varanda, vital, Araos, Vitinho, enfim...

E o Jô contratava alguém...

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 04/04/2021 às 22:03

Outro Jô dai o german cano que e mas barato não querem

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Fernandes Da Silva

Guilherme 13 posts

@guilherme.fernande35 em 04/04/2021 às 21:48

Outra coisa Cappelane também falou que Dentinho aceitaria receber menos pois ele já tem uma ótima condição financeira

Foto do perfil de Sidnei R.

Ranking: 7.175º

Sidnei 375 posts

@sidao1983 em 04/04/2021 às 21:47

Vejo muitos criticando, mais se vier com um salário justo, melhor do que temos aqui e vai vir pra encerra carreia aonde começou, tudo torcida crítica desse jeito não vamos ter mais ídolos e ainda tem lenha pra queima...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 04/04/2021 às 21:46

Triste notícia, esse não faz diferença nenhuma, se for isso começa com mais um erro