Henrique Grandisoli
O Cafu é um baita jogador! Não é atoa que jogou Champions league, ele tem potencial para estar entre os melhores do mundo, só não se adaptou ao futebol brasileiro ainda. Vocês criticam d+ um cara que sempre se mostrou um craque de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Cafu jogando muito








