Guilherme Calil
A grande maioria dos que reclamam que o Corinthians acabou tem o perfil abaixo:
Fala top
Usa camiseta do PSG real Madrid e Barcelona
Tira self no espelho
Tem conta no Instagram e segue jogador dando likes diários
Se veste igual o Neymar
Pode perceber...
em Bate-Papo da Torcida > Caimos para serie C?
Em resposta ao tópico:
O que tá acontecendo galera? Porque tanto desespero? Vocês acham mesmo que o Corinthians não tem como sair disso? Vocês lembram da era dualib? Lembram da saída da MSI? Lembram do rebaixamento? Cara já aconteceu tudo isso e voltamos sempre mais fortes e alguém ai da torcida lembra como somos chamados? FIEL vamos continuar torcendo e lutando até o todo sempre.
Criticar é valido, mas esse muro de lamentações que tá aqui tá fod#.
