Claudio Santos
Eles roubaram, nos pagamos...Isto e um absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Dividas do Timão e Sugestão
Em resposta ao tópico:
Vendo pessoal falar sobre formas de ajudar o Corinthians com vaquinhas online. Surgiu a ideia do Corinthians usar alguma Criptomoeda (token), tipo emitir vários tokens no valor da dívida ou algum valor e colocando em uma exchange tipo Mercado Bitcoin, Novadax... Tem várias. Aí tendo contrapartidas com transparência e gestão. O token podia se valorizar.
Hoje tem a Chiliz que faz os tokens de futebol. Poderia até ter negociação sobre 1 NFT (figurinha virtual) do Estádio sei-la. Há possibilidades usando criptos.

