Tony Soprano
Estava certo nada. Em 2011 falhou na final do paulista. No brasileirão fez de tudo pra entregar a taça, até que nha Libertadores, finalmente, perdeu a posição para o Cássio. Felipe depois do Corinthians foi para o framengo e o problema dele sempre foi de relacionamento. O J. César nunca jogou em outro time grande e deu sorte de quando estava no Bragantino a equipe ser comprada. Mas já foi para o banco.
em Humor > Piores que vi no Corinthians
Em citação ao post:
Julio Cesar? Sério?
Eu sempre achei ele melhor que o Felipe, por exemplo.
Os anos mostraram que eu estava certo.
