Corneta
Julio Cesar? Sério?
Eu sempre achei ele melhor que o Felipe, por exemplo.
Os anos mostraram que eu estava certo.
em Humor > Piores que vi no Corinthians
Em citação ao post:
J. Cesar; Iran, Fabio Braz, Yago, Saci; Bruno Octavio, Moradei e Bóvio; Luidy, Clodoaldo e Bruno Paulo.
